Prima de suposta v?tima de Daniel Alves revela: equot;Ele magoou-a muitoequot;

O programa ‘En Boca de Todos’, emitido pela estação televisiva espanhola Cuatro, revelou, esta sexta-feira (2), novos detalhes sobre o caso de suposto estupro de Dani Alves, dando declarações da prima da vítima que acusa o brasileiro de a ter violado sexualmente, em 30 de dezembro de 2022, numa discoteca, em Barcelona.

A jovem, que também estava na discoteca Sutton na noite do caso, detalhou tudo o que aconteceu no final do ano passado, dando a entender que Dani Alves terá machucado a vítima numa ida ao banheiro.

“Eles estiveram dançando. Ela me disse que ele estava insistindo para que fossem embora, que ela perguntou-lhe para onde e ele não respondia. A minha prima foi voluntariamente. Ela achava que iam conversar e eu lhe disse: ‘Vai e resolve o assunto’. Fiz um gesto com a mão”, começou dizendo às autoridades a prima da suposta vítima de Dani Alves.

“Passaram 15 ou 20 minutos, Dani voltou primeiro e ela tinha a cara fechada. Me disse que ele a tinha machucado muito, que tinha ejaculado dentro dela e que ela queria ir embora. Disseram-nos que o protocolo tinha de ser ativado e ela não quis denunciar”, prosseguiu.

A prima da denunciante também forneceu algumas mensagens que trocou com Bruno Brasil, amigo que tem visitado regularmente Dani Alves na prisão e que também esteve com ele na noite do suposto crime.

“Vamos ser irmãos. A minha casa é esta… Não estou sempre, mas estou aqui para o que precisar”, escreveu o amigo do lateral brasileiro. “Muito obrigado e igualmente. Feliz Ano Novo”, respondeu a prima da vítima.

Fonte: Notícias ao minuto


source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui