Adolescente preso suspeita de matar mulher no Benedito Bentes, em Maceió
Suspeito é jovem de 16 anos
Uma mulher de 30 anos morreu nesta terça-feira (20) depois de ser esfaqueada no Benedito Bentes, em Maceió, Alagoas. A Polícia Civil informou na quarta-feira (21) que o suspeito do crime é um adolescente de 16 anos.
Motivo do crime ainda é incerto
O adolescente foi preso em flagrante e, segundo a polícia, o motivo do crime ainda é incerto. A polícia acredita que o jovem esteja agindo por conta própria e que o crime não seja relacionado a uma conspiração maior. A PC irá investigar o caso.
Investigação irá seguir
“Vamos investigar os fatos e descobrir o que motivou a ação do adolescente. O jovem está sendo interrogado para descobrir se ele foi influenciado por outras pessoas”, disse o delegado Lívio Neves.
Investigação incluirá:
- Testemunhas: O delegado confirmou que a polícia está investigando o caso e que está buscando testemunhas que possam contribuir para o caso.
- Relacionamento com a vítima: A PC também está verificando se o suspeito mantinha algum tipo de vínculo com a vítima.
- Evidências estruturais: A polícia também irá buscar evidências como impressões digitais e outros
indícios que possam ser encontrados no local do crime.
O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente
Depois de prestar depoimento, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente para ser processado por homicídio.
O caso está sendo investigado pelos agentes da polícia e será apresentado ao Ministério Público de Alagoas para decidir as próximas medidas cabíveis.