Palmeiras supera Bahia para assumir a liderança do Brasileiro Feminino

O Palmeiras superou o Bahia por 3 a 0, na noite desta sexta-feira (17) no Allianz Parque, em São Paulo, para assumir a liderança da Série A1 do Brasileiro Feminino com dez pontos após quatro partidas. Já o Tricolor de Aço permanece na oitava posição com quatro pontos.

As Palestrinas, que mandaram no confronto desde o primeiro minuto, abriram o marcador aos 40 minutos do primeiro tempo, quando Duda Santos deu passe em profundidade para Amanda Gutierres, que dominou e bateu por cobertura na saída da goleira adversária para marcar um belo gol.

O segundo veio aos quatro minutos da etapa final, quando a argentina Yamila Rodríguez tocou para Duda Santos, que bateu de esquerda, cruzado, para colocar a bola no fundo do gol do Bahia. E a atacante nascida na Argentina deu números finais ao marcador aos 26 minutos, com finalização de dentro da área.

Triunfo do Flamengo

Outra equipe a triunfar nesta sexta foi o Flamengo. Jogando no estádio Luso-Brasileiro, as meninas da Gávea bateram o Atlético-MG por 1 a 0 com gol de Giovanna Crivelari. A vitória deixou o Rubro-Negro na quarta posição com nove pontos. Já as Vingadoras ficaram na 12ª posição com três pontos.


source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui